sexta-feira, 16 de maio de 2014

HOMENAGEM CÍVICA



ATO DE CIDADANIA E VALORIZAÇÃO DA HISTÓRIA E CULTURA DO NOSSO PAÍS

Nos meses de abril e maio,o CEB Arthur Bruno Jandt – Escola compartilhada,participou em dois momentos juntamente com a Escola Estadual da homenagem cívica que acontece toda semana e as quais tiveram como tema principal o Brasil, seu descobrimento,a vinda dos portugueses para o nosso país e sua importância histórica, sem esquecer os primeiros habitantes que já existiam por aqui e toda a beleza da terra brasileira, nossa Pátria amada!
As homenagens ficaram a cargo do 4º ano da professora Carla Tholl e do 5º ano da professora Mariany Uhlendorf e contaram com a ajuda das professoras auxiliares Cristiane Sommerfeld e Darci Maria da LuzKunen.
Os alunos e equipe docente das escolas Municipal e Estadual entoaram inicialmente o Hino Nacional e após homenagem, finalizando com o Hino de Trombudo Central.
A Homenagem Cívica na escola tem como objetivo promover a cidadania, o amor e o respeito pela sua terra, sua Pátria, através da valorização da história e cultura do nosso País.
Parabéns para as Professoras pela belíssima apresentação e aos alunos pelo empenho demonstrado!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...