quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Trombudo Central vai sediar a final do Festival da Terceira Idade dos Jimavi

Etapa classificatória ocorreu em Presidente Getúlio
Na sexta-feira (05/09), ocorreu em Presidente Getúlio a etapa classificatória do Festival da Terceira Idade, que faz parte dos Jogos da Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi 2014).  
Foram disputadas as modalidades de dança, dominó, canastra, truco, bocha e bolão.
Participam do Festival da Terceira Idade representantes dos municípios de Agrolândia, Agronômica, Aurora, Braço do Trombudo, Dona Emma, Ibirama, Ituporanga, José Boiteux, Laurentino, Lontras, Presidente Getúlio, Presidente Nereu, Rio do Oeste, Salete, Trombudo Central, Vidal Ramos, Vitor Meireles e Witmarsum.
A etapa com as disputas finais do Festival da Terceira Idade será no dia 19 de setembro, em Trombudo Central, no Clube Tamoio.
Trombudo Central teve uma boa participação na etapa classificatória e estará na disputa das finais com as seguintes modalidades: Canastra feminina e masculina, Bocha feminina e masculina, Bolão masculino, Dança de salão 60 anos e Dança de salão acima de 70 anos. “Desde já agradecemos a todos os atletas da melhor idade pela participação na etapa classificatória e uma boa sorte a todos nas finais”, comenta o diretor de esportes, Rafael Marian.
 Fonte:
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Maria Alice (47) 8802-5604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...