terça-feira, 15 de agosto de 2017

EU TENHO UM NOME

EU TENHO UM NOME

Dentro do projeto identidade “Tudo sobre mim” tivemos a oportunidade de conhecer um pouquinho sobre a história do nome de cada criança. Quem escolheu e o que significa. As crianças também tiveram o desejo de começar a traçar o nome com auxílio de crachá. Outros já conseguem escrever sozinhos.
As crianças que já possuíam levaram para o CEI o seu documento de Identidade e neste momento pudemos observar e perceber características individuais de cada criança, como a cor do olhos, cor dos cabelos etc. Todos estes aspectos nos fazem diferentes uns dos outros e especiais ao mesmo tempo. Nesta mesma oportunidade confeccionamos uma identidade do nosso jeitinho o que causou muita satisfação para toda a turma.

Turma da Arca

Professora Josiane Venancio
Auxiliares: Janaina dos Santos
                 Janete Alves

               



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...