quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Natal Feliz: Campanha da Garrafa Pet chega neste ano na 10ª edição

Objetivo é decorar a cidade para as festas de final de ano
Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, a prefeitura de Trombudo Central dará início à 10ª Campanha da Garrafa Pet. O objetivo é recolher o maior número de material reciclável, para confeccionar a decoração natalina da cidade. “Mais uma vez vamos promover o Natal Feliz, decorando os principais pontos do município, como trevos e praças. Para isso, contamos novamente com o apoio da população”, explica a prefeita Geovana Gessner.
A campanha começa na segunda-feira, dia 22, e termina em 26 de novembro. A entrega das garrafas pode ser feita nas segundas e quintas-feiras, no Centro Integrado de Cultura e Arte, ao lado da Biblioteca, no bairro Vila Nova, e no Parque de Exposições. “Cada 20 garrafas pet limpas e sem rótulos valem um cupom, para concorrer a prêmio na abertura da festa natalina, marcada para 30 de novembro, às 20h, na praça Arthur Siewerdt”, destaca a secretária de Turismo e Cultura, Cátia Marangoni Geremias.
Serão premiados os dois participantes com mais cupons e serão feitos quatro sorteios entre todos os participantes. “Quem conseguir mais cupom vai ganhar uma bicicleta, doada pelos vereadores. Para os demais, haverá prêmio surpresa”, ressalta a prefeita.


FOTOS: DIVULGAÇÃO
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretária Cultura e Turismo, Cátia Marangoni Geremias (47) 98880-8232.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...