quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Plano de Metas da Educação para 2019 vai levar em conta resultado de avaliação institucional

Participação de toda a comunidade escolar foi importante
A Secretaria de Educação de Trombudo Central divulgou nesta semana o resultado de uma avaliação institucional, onde a participação dos pais dos estudantes foi fundamental. Eles foram convidados a responder nove questões, voltadas às atividades desenvolvidas nas unidades de ensino mantidas pela rede municipal, às estruturas físicas das escolas e ao trabalho pedagógico aplicado em sala de aula.
Os dados apontam que 49% estão satisfeitos com o aprendizado e 47% muito satisfeitos. “Listamos uma série de sugestões que nos foram encaminhadas, consideradas bastante válidas e que, na medida do possível, serão colocadas em prática. A avaliação foi aplicada também com toda a equipe de profissionais da Educação, por estarem diretamente ligados ao trabalho”, destaca a secretária Cátia Marangoni Geremias.
O próximo passo é utilizar o resultado da avaliação para reestruturar o Projeto Político Pedagógico (PPP) e, com isso, elaborara o Plano de Metas da Educação para 2019.

Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretária de Educação e Esporte, Cátia Marangoni Geremias (47) 98880-8232

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...