sábado, 10 de março de 2012

Ações do PSE no CEB Erica Hasse


O Centro de Educação Básica Erica Hasse juntamente com a Secretaria de Educação e da Saúde, em comemoração a Semana de Mobilização da Saúde na Escola de 05 a 09 de março, realizaram várias atividades, como: avaliação bucal, avaliação antropométrica, controle de vacinas. Para fortalecer o trabalho dos profissionais da saúde, a Escola adaptou o cardápio e as atividades físicas, para atender os temas sugeridos pela Mobilização. Dentre elas podemos destacar o dia do sanduíche e suco natural de melancia, maçã e laranja, vitamina de mamão, banana e maçã, atividades físicas ao ar livre, ginásticas, caminhadas e atividades de equilíbrio. Para envolver as famílias foi solicitado dicas de saúde para a confecção de um mural. Finalizando a Semana as famílias receberam o folder Sua saúde depende muito da sua Alimentação.













Um comentário:

  1. essa semana foi muito importante. Fizemos uma semana diferente e legal, os alunos adoraram os sucos de frutas,sanduiches naturais, caminhadas e a ginástica.

    ResponderExcluir

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...