quinta-feira, 8 de março de 2012

CEI Menino Jesus e o PSE

Engajados no  o CEI Menino Jesus Realizou diversas ações  que merecem destaque:
A professora Neuza  para iniciar a semana de mobilização da saúde com objetivo de incentivar boas práticas, realizou uma caminhada com as crianças.  visitou a Secretaria Municipal de Educação e proporcionou as crianças brincadeiras no parque do centro da cidade. (exercício físico) com certeza é uma forma de vida saudável.
parabéns a professora e as crianças por aderir a campanha.





* Alimentação Saudável, manipulada pelas merendeiras, oferecida as crianças pelas professoras, com acompanhamento da nutricionista e incentivo para que se alimentem corretamente. 







* Saúde Bucal- escovação correta acontecendo diariamente, aliada  a  projetos que trabalham com as crianças a importância da escovação dos dentes.









Um comentário:

  1. Agradeço e parabenizo o grupo por aderir a proposta feita pela Secretaria Municipal de Educação. As imagens demosntram o quanto a nossa Educação Infantil tem crescido com o comprometimento de um grupo que está formando sua identidade. Tenho muito orgulho de cada uma de vocês, principalmente porque nosso foco é a criança.

    ResponderExcluir

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...