quarta-feira, 14 de março de 2012


Homenagens: 1º Encontro da Mulher Trombudense  reuniu mais de 200 participantes


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Centro Integrado de Cultura e Artes (CICA) de Trombudo Central promoveu no sábado (10/03) a primeira edição do Encontro da Mulher Trombudense. O evento contou com mais de 200 participantes, que puderam assistir a uma palestra com a Psicóloga Luana Goedert Hasse. A programação incluiu ainda, apresentações musicais e de arte, como o espetáculo de dança do Grupo Korppus Studio Dance.

A arte do teatro foi representada pela Companhia Zulu Canibal. Teve ainda o sorteio de 76 brindes, doados pelo comércio local. Destaque para o Dia de Princesa,TC Zenaide Buss Borghesan foi a contemplada. Como prêmio terá direito a um motorista particular, maquiagem, corte de cabelo, manicura e pedicura, rejuvenescimento facial, massagem corporal relaxante, um vestido, almoço e jantar com acompanhante e uma pernoite no motel.

A coordenação do CICA agradece a todos que colaboraram para o sucesso do evento.


Contatos:
                        Diretora CICA, Elizete Lenzi (47) 3544-0701 e 8824-8974

CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Jari Silva (47) 8803-5710




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...