quarta-feira, 17 de abril de 2013

Assembleia Geral no CEI Cinderela

Na última segunda - feira  aconteceu a primeira  Assembleia de Pais e  Professores  do CEI Cinderela, que deliberou sobre assuntos  importantes para o bom andamento dos trabalhos no ano de  2013.
O CEI está  sob nova coordenação da Professora Eni da Silva,  que  conduziu os temas da pauta. Apresentou  todos os profissionais, que puderam conversar com as famílias.
A Secretária de Educação Cátia Regina Marangoni Geremias, explanou a temática relacionada ao comunicado encaminhado pela promotoria sobre a forma correta dos associados interessados em colaborarem com  o Centro de Educação Infantil procederem. Também registrou o compromisso da Prefeitura em oferecer educação de qualidade a todas as crianças, através do trabalho sério e intencional de cada profissional que trabalha neste CEI. Salientou a importância de "Famílias e Escola" estarem juntas  no cumprimento de suas   respectivas  funções.
A participação dos pais , professores e demais  funcionários foi efetiva e representa o compromisso desta associação para com suas  crianças.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...