quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fabricando Arte


O projeto acontece a três anos aqui no município, é patrocinado pela Empresa Ingredion, os locais para realizar as aulas são cedidas pelas escolas municipal e estadual, nesse  ano  por falta de salas   disponíveis no   município na Escola Erica Hasse , as aulas estão sendo realizadas no CRAS, no centro da  cidade.
O projeto acontece em todos os municípios onde está localizada a empresa, a cada ano é escolhido um tema onde as crianças desenvolvem atividades relacionadas. São atendidos um total de 40 crianças, no período da manhã, no horário das 7h30m às 11h30m, uma vez por semana. 
Nesse ano o tema escolhido é Água, no projeto trabalha-se muito o desenho e a pintura, bem como também alguns artistas... com o objetivo de pintar telas, cada criança cria seus próprios desenhos, e transfere para a tela. 
Ao  fim do projeto existe uma premiação para os três primeiros colocados, caso seja selecionado algum trabalho, pois as outras unidades da empresa também participam dessa seleção!
Na escola Hermann Blumenau, ainda existem 6 vagas, caso alguma criança se interesse, pode passar na segunda-feira, dia em que acontece o projeto! 
A professora responsável  que desenvolve o projeto em Trombudo Central  e a  senhora Vera Lúcia Mendes Lenzi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...