segunda-feira, 2 de março de 2015

ME CONTA QUE EU TE CONTO




Como minhas crianças são as mesmas do ano passado, pensei em fazer uma adaptação diferente. Com o projeto Me conta que eu te conto, poderemos socializar os acontecimentos no decorrer das férias e no mês de janeiro, de uma maneira lúdica e prazerosa. Escolhemos o nome da turma que se chamará A TURMA DO ARCO-ÍRIS. O processo aconteceu de maneira lúdica onde as crianças trouxeram figuras de casa e com essas figuras fizemos uma votação. Ganhou o Arco-íris. Com a escolha feita exploramos as cores, quantidade, sequencias,música e histórias.

PROFESSORA: LUIZA CAROLINA SAMAGAIA
CEI ARTHUR KROENKE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...