sexta-feira, 17 de outubro de 2014

I Feira do Livro foi um sucesso em Trombudo Central

Mais de 900 alunos prestigiaram o evento
Nos dias 09 e 10 de outubro, aconteceu a primeira Feira do Livro de Trombudo Central. O evento reuniu alunos da Rede Municipal de Ensino.
O objetivo foi oferecer às crianças uma nova experiência e o conhecimento de muitas literaturas lindas e coloridas, incentivando-as ao hábito da leitura e a gostar dos livros, também para comemorar a semana da criança. ”Recebemos todos os alunos da rede municipal e também pessoas da comunidade, foram momentos de entusiasmo e alegria”, destaca a secretária da Educação, Cátia Regina Marangoni.
Cada Unidade educacional organizou uma contação de história, peça teatral ou música para tornar este evento ainda mais especial. “Nosso agradecimento a todas as professoras, auxiliares e gestoras que aceitaram nosso convite”, comenta Cátia.
Foram disponibilizadas literaturas novas e conhecidas, porém todas com uma nova roupagem e com o carinho de cada profissional por nossas crianças. “Agradecer aos alunos que dramatizaram, demonstram que a escola está conseguindo formar crianças com muito mais desenvoltura”, conclui Cátia.
O evento contou também com brincadeiras, pintura facial, música e muita descontração.

CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Maria Alice (47) 8802-5604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...