quarta-feira, 11 de maio de 2016

Escolha do nome da turma

CEI ARTHUR KROENKE  -  Turma:   (3 e 4 anos)
Escolha do nome da turma
Após as crianças ouvirem poesias e histórias cujos personagens eram animas elencamos os nomes dos mesmos e começamos a votação. O animal mais votado seria o nome da turma. Foi uma atividade bem bacana, pois na hora em que as crianças estavam escolhendo o seu animal alguns pais vieram buscar as crianças mais cedo no CEI e participaram junto com seus filhos na escolha do nome. E sabem qual animal que foi mais votado? Pois é... foi o MACACO... então... SOMOS A “TURMA DO MACACO”!
Ao término da escolha a professora, através de bilhete informou as famílias o nome da turma e solicitou a ajuda deles para enviarem materiais, figuras, o que eles pudessem, para contribuir com as atividades que seriam desenvolvidas sobre os MACACOS. Os MACAQUINHOS  e a professora agradecem a colaboração das famílias que interagiram dinamicamente nas atividades.
Somos 21 “MACAQUINHOS” ESPERTOS, INTELIGENTES, EDUCADOS, ATIVOS, CURIOSOS... e estamos com muita vontade de aprender e fazer novas descobertas.

OBJETIVOS:
·         Criar um vínculo de identidade da turma a partir da escolha do nome da turma.
·         Interagir às famílias na dinâmica da escolha do nome da turma.

- Ling. oral, escrita e Matemática - Artes– Ciências Naturais – Música e Movimento
PROFª JUCÉLIA ZOBOLI RIBAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...