domingo, 9 de fevereiro de 2014

Equipe da educação de Trombudo Central se prepara para mais um ano letivo


Aulas iniciam no dia 10 de fevereiro
A recepção dos funcionários ligados à Secretaria Municipal da Educação e Esportes de Trombudo Central ocorreu na segunda-feira (03/02), durante reunião administrativa. O encontro foi no Clube dos Idosos, envolvendo professores, gestores, auxiliares de sala e merendeiras.
Na quinta-feira (06/02), às 8h, na Câmara de Vereadores, terá capacitação dos motoristas que trabalham com o transporte dos estudantes. Em discussão estará a Lei do Transporte Escolar, recém-aprovada e sancionada pelo prefeito Silvio Venturi.
Às 13h30 de sexta, dia 07, também na Câmara, vai haver reunião com merendeiras e auxiliares de serviços gerais. Na programação estão o planejamento das atividades de 2014 e uma palestra motivacional, ministrada pela psicóloga Luana Goedert Hasse.
O ano letivo de 2014 em Trombudo Central começa na segunda-feira, dia 10 de fevereiro.
VISITAS ADMINISTRATIVAS E PEDAGÓGICAS
Durante esta semana a secretária municipal da Educação e Esportes, Cátia Marangoni Geremias, e a coordenadora da Educação Infantil, Glaucia Marcelino, realizam visitas em todas as unidades de ensino.
Até sexta-feira (07/02) estão programadas reuniões administrativas e pedagógicas nas 11 instituições mantidas pelo município.


Contato: Secretária de Educação - Cátia Marangoni Geremias (47) 3544-0271
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Jari Silva (47) 8803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...