quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Trombudo Central: Inscrições abertas para o Programa Formação pela Escola


O curso abordará temas ligados à administração de recursos escolares
A Secretaria Municipal de Educação de Trombudo Central está com inscrições abertas para o Programa Formação pela Escola. O curso é oferecido pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica Pública (Fundeb).
O objetivo do programa é informar os alunos sobre a utilização dos recursos públicos e da prestação de contas da educação básica.
Os módulos do curso serão: Programa Dinheiro Direto na Escola, Programas de Transporte Escolar, Programas do Livro, Programa de Alimentação Escolar, FUNDEB, Prestação de Contas, PDE Escola.
INSCRIÇÕES
Os interessados em participar do curso devem preencher o formulário de inscrição que está disponível na secretária, até o dia 7 de março. As aulas devem começar na quarta-feira (12/03). O local e os horários das aulas serão definidos de acordo com a disponibilidade dos alunos. “O curso conta com três encontros presenciais, que serão realizados as quartas-feiras. As demais atividades serão realizadas a distância”, comenta o tutor municipal Eduardo Brandl.
As atividades a distância serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle (AVA). O material disponibilizado é totalmente on-line.
No total serão 40 horas de curso, que serão concluídas em aproximadamente 30 dias.


Contato: Tutor Municipal – Eduardo Brandl (47) 3544-0271
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Maria Alice (47) 8802-5604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...