quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NO CEI Arthur Kroenke...

O MUNDO ENCANTADO DO CIRCO
As crianças possuem o dom de encantar e de se deixarem encantar. Por essa característica, o professor deve ser um encantador, um mediador de sonhos. Sendo assim precisa provocar nas crianças a curiosidade que os fará se apaixonar pelo universo do saber. Só assim poderão viver seus sonhos, suas fantasias e a magia de brincar e fazer de conta.
A turma do pré-escolar do CEI Arthur kroenke iniciou o ano com o projeto “O MUNDO ENCANTADO DO CIRCO”. A magia do Circo permitirá organizar a rotina e preparar os ambientes da sala proporcionando momentos de prazer e aprendizagem, pois o mesmo exerce tamanha fascinação no universo infantil que permite a criança viver personagens mágicos.
Logo no início do projeto a poesia do Palhaço Picolé nos permitiu muitas brincadeiras e gargalhadas. Fizemos também um delicioso picolé que foi saboreado na tarde de sexta-feira. A alegria e o orgulho de ter produzido o próprio picolé tornou-o ainda mais saboroso. E aí... Pico-picolé qual sabor você quer?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...