terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Transporte Escolar 2014

Informamos  que no dia 10/02/2014  iniciarão as aulas nas Redes  Públicas  Municipal e  Estadual de Trombudo Central,  em todos os  Centros de Educação Infantil , em todos os Centros de Educação e na Escola de  Educação Básica Doutor Hermann Blumenau.
O transporte  escolar para atender a nova legislação e o princípio da segurança, terá algumas pequenas alterações neste ano.

A  maioria das  rotas  que já transitavam em 2013   ficarão as mesmas, com pequenas  modificações.
Os motoristas farão o transporte  com saída do Centro aproximadamente as 6 horas e 25 minutos e se encaminhando as  comunidades, para retornar as respectivas  unidades educacionais.
Quem vem das  comunidades  do interior podem aguardar  o transporte na segunda-feira dia 10/02, nos mesmos pontos e horários, qualquer mudança de ponto será informada posteriormente.

Respeitaremos o zoneamento  que preconiza  que a criança ou aluno estude na escola mais próxima de sua casa, qualquer  problema  ou dúvida  poderá ser  conversado  na Secretaria de Educação e Esporte.

Para as crianças  que moram  bem próximos as unidades educacionais  e não se enquadram na nova legislação  não haverá transporte. 


Os pais  ou responsáveis de todos os alunos e crianças  maiores de três anos  com o direito ao transporte devem procurar a Secretaria para fazer  o "passe  escolar",  um cadastro necessário e que pode ser realizado em um período de  até  dez  dias depois do início das aulas.

Depois do período  estabelecido, todas as  crianças e alunos devem ter passe  escolar para transitar no transporte escolar.

Certos de poder oferecer um serviço  com maior qualidade, aguardamos a vinda de  todos  e  agradecemos.
Qualquer dúvida estamos a  disposição e basta entrar em  contato com a Secretaria Municipal de Educação.


atenciosamente 



Cátia Regina Marangoni Geremias
Secretária de Educação e Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...