segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Primeira progressão salarial é recebida por professores da Rede Municipal em Trombudo Central


Após 14 anos da assinatura da Lei de Planos de Carreiras os profissionais da educação serão beneficiados
A Lei de Plano de Carreira foi aprovada em Trombudo Central no ano 2000. De acordo com o documento, a progressão funcional é oferecida aos professores efetivos na carreira.
Para receber a progressão funcional o profissional deverá passar por avaliação e atingir a pontuação exigida. Os professores que alcançaram a média das avaliações em 2013 receberam em fevereiro a progressão salarial de 3,5 %.
Esse aumento não havia ocorrido desde a assinatura da lei, em vigor há 14 anos. “Este processo traz possibilidades de melhoria dos níveis de qualidade educacional, proporciona reflexão sobre as práticas, reafirma metodologias de sucesso e oportuniza o planejamento de novas ações”, afirma a secretária da Educação Cátia Regina Marangoni Geremias.

PROCESSO DE AVALIAÇÃO
A comissão avaliadora dos professores de 2013 foi composta por representante indicados pelos segmentos: professores do ensino infantil e fundamental, representantes das secretárias de educação e administração, e do conselho de educação do município.
O processo de avaliação funcional da Rede Pública Municipal levou em conta os seguintes fatores:
 - Assiduidade e pontualidade
- Produtividade no trabalho
- Iniciativa e Criatividade
- Zelo pelos Recursos
- Cooperação e articulação com a comunidade e instituição


Contato: Secretária de Educação - Cátia Marangoni Geremias (47) 3544-0271
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Maria Alice (47) 8802-5604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...