quinta-feira, 26 de junho de 2014

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Conselho Tutelar: Trombudo Central abre inscrições para escolha de suplentes
O prazo de inscrição será encerrado em 17 de julho
Interessados em fazer parte do Conselho Tutelar de Trombudo Central podem se candidatar para concorrer à vaga de suplente até o dia 17 de julho. Para concorrer à vaga é necessário ser maior de 21 anos, residir no município e não ter sido penalizado com destituição da função de conselheiro nos últimos cinco anos.
Os candidatos que obtiverem a homologação de suas inscrições serão submetidos a eleição pública, pelo voto secreto e facultativo dos cidadãos maiores de 16 anos que tenham seu domicílio eleitoral no município de Trombudo Central.
A eleição será realizada no dia 09 de agosto, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação e no Telecentro, anexos à Prefeitura.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:
- Requerimento de Inscrição (fornecido pelo CMDCA);
-Cópia dos documentos pessoais RG, CPF e titulo de eleitor;
-Certificado de reservista (para os homens);
-Comprovante de residência;
-Comprovante de conclusão do ensino médio;
-Comprovante de quitação eleitoral;
-Reconhecida idoneidade moral, comprovada através de certidão negativa de antecedentes civis e criminais.
Os membros suplentes do Conselho Tutelar quando convocados para assumir vaga de titular, serão remunerados com R$ 1.046,15.
CAPACITAÇÃO
O candidato deverá participar de uma capacitação, marcada para os dias 16 e 17 de julho, das 13h30 às 17h30  e das 18h as 22h , na Câmara de Vereadores.
A capacitação vai abordar a legislação de proteção integral à criança e adolescente, especialmente o Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA ou a política de proteção dos direitos da criança e do adolescente.
  
Contato: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) (47) 3544-0581
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Maria Alice (47) 8802-5604

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...