segunda-feira, 4 de maio de 2015

Centro de Educação Básica Arthur Bruno Jandt

O Centro de Educação Básica Arthur Bruno Jandt desenvolveu de 27 a 30 de abril o tema alimentação saudável, em parceria com a Secretaria da Educação e a Secretaria da Saúde. O tema foi desenvolvido por todas as turmas e disciplinas, com apresentação de teatro, jogral, cartazes, poesia, desenho, recortes, atividades físicas e palestra. Foi uma semana voltada diretamente à uma alimentação saudável e seus benefícios. Na quinta-feira fechamos a semana com um delicioso lanche natural. Onde as próprias crianças criavam o seu lanche. Havia muita salada e vários sucos naturais. A semana foi muito produtiva pois, aprenderam muito sobre a necessidade de desenvolvermos bons hábitos alimentares como uma das formas de obter uma saúde equilibrada. 
As crianças gostaram muito e sugeriram que uma vez por mês fizéssemos esse lanche diferente. Obrigada a todos os que nos ajudaram e participaram conosco durante esta semana.
Gestora Claudia Semmer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...