quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dia do Desafio

Dia do Desafio

img_evento_site_1399061701_45.jpg
O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela TAFISA (The Association For International Sport for All) - entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. Trata-se de uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.


Nosso  dia do Desafio acontecerá neste  dia 27/05 e  faremos  a disputa  com o Município de Muliterno   de Rio Grande  do Sul- população  Total do Município era de 1.768 de habitantes  em 2000.

Faremos  as atividades  em cada uma das  unidades  em dois horários, manhã  e tarde.

Por favor  organizem com os  professores de  educação física no ensino fundamental e  com as  professoras da educação infantil.

 Para participar é fácil, basta praticar pelo menos 15 minutos de atividade física (ginástica, caminhada, corrida, musculação, dança e etc) e encaminhar por e-mail as  fotos para  o pmtceducar@gmail.com , no mesmo  dia, com o número de participantes  para podermos  competir.

Conto  com todas  vocês.
Qualquer dúvida estou a  disposição 

atenciosamente

Cátia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...