segunda-feira, 18 de agosto de 2014

C.E.B Erica Hasse x Programa Mais Educação



O Centro de Educação Básica Erica Hasse, desde o mês de março deste ano vem desenvolvendo o Programa Mais Educação, oferecido pelo MEC em parceria com a Prefeitura.
Trata-se de um programa desenvolvido no contra turno para os alunos dos anos iniciais, onde eles participam de quatro oficinas: Na segunda-feira Agroecologia, na terça-feira Música, na quinta-feira Atletismo e nos três dias tem também o Apoio Pedagógico.
Além das atividades os alunos recebem o almoço, fazem higiene bucal, trocam de camiseta e participam de atividades de descanso como: contação de história, filme ou passeio nos arredores da escola (no período do meio dia os alunos são acompanhados pela Coordenadora do programa professora Terezinha, diretora Marlete e a secretária Rosi)
Para identificação dos alunos foi confeccionada uma camiseta que será usada nas oficinas, hoje foi feita a entrega e foi uma festa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...