quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Clássicos da Disney: espetáculo de final de ano do Korppus Studio Dance atrai mais de duas mil pessoas

Cerca de 200 bailarinos levaram ao palco 21 coreografias
Dois dias dedicados à dança! Foi assim no sábado e no domingo, 24 e 25 de novembro, durante o encerramento das atividades de 2018 do grupo Korppus Studio Dance, de Trombudo Central. “O trabalho prestado pelo grupo durante o ano, envolvendo centenas de crianças e adolescentes, somado com esse lindo espetáculo de encerramento, já é considerado referência regional. Os cenários, os figurinos e as coreografias tornam o evento encantador, nos enchendo de orgulho”, destaca a prefeita Geovana Gessner.
Neste ano, o tema principal das apresentações foi “Clássicos da Disney”. Além da dança de integração, mais de 200 bailarinos interpretaram as principais histórias dos filmes e desenhos conhecidos em todo o mundo, como Mickey e Minnie, Aladdin, Cinderela, A Bela e a Fera, Branca de Neves e A Pequena Sereia. “Paralelo ao trabalho desenvolvido em Trombudo Central, desenvolvemos também atividades semelhante em Braço do Trombudo e no Instituto Maria Auxiliadora, em Rio do Sul. Para o encerramento, é feita a junção desses três projetos, resultando em um grande espetáculo com duração de aproximadamente duas horas”, explica a coordenadora e coreógrafa Raquel Streese.
Nos dois dias, o evento reuniu no Pavilhão do Parque de Exposições cerca de duas mil pessoas. “Mais uma vez, as apresentações foram lindas. Isso, graças ao empenho da Raquel e das professoras Letícia Alexandre, Elisiane Ferreira e Natali Scur da Silva, a dedicação dos bailarinos, o apoio das famílias e a presença do público. Queremos parabenizar e agradecer a todos que de alguma forma colaboraram para o sucesso do trabalho prestado durante todo o ano”, reconhece a secretária de Turismo e Cultura, Cátia Marangoni Geremias.















Fotos: DIVULGAÇÃO
Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretária de Turismo e Cltura, Catia Marangoni Geremias (47) 98880-8232
Coreógrafa Raquel (47) 98818-6871
Casa da Cultura (47) 35440701.

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...