quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Pela primeira vez na história do município, Trombudo Central vai sediar sessão solene da Alesc

Programação reserva também o lançamento do livro em comemoração aos 60 anos da cidade
O município de Trombudo Central será prestigiado na noite desta sexta-feira, dia 9, com uma sessão solene da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação político-administrativa, comemorado em julho. A solenidade será presidida pelo deputado Jean Kuhlmann e deve reunir parlamentares que representam todas as regiões do Estado. Autoridades e lideranças locais também são convidadas.
A sessão solene está marcada para as 19h30, no Pavilhão do Parque de Exposições, no KM10. “Um momento histórico para Trombudo Central, já que esta é a primeira vez que o município recebe um evento importante como esse. Convidamos as famílias trombudenses a prestigiarem”, ressalta a prefeita Geovana Gessner.
A programação, que integra a 5ª Feira do Livro, reserva também o lançamento do livro TROMBUDO CENTRAL: A HISTÓRIA DE TODOS É A DE CADA UM, do autor Saulo Adami. Para encerrar, vai haver sessão de autógrafos e música ao vivo com Baby Felizardo. “Há também uma lista com cerca de 40 pessoas, incluindo ex-prefeitos, que serão homenageadas como reconhecimento por colaborarem com o crescimento e progresso da cidade. Todas receberão certificado”, destaca a secretária de Educação, Cátia Marangoni Geremias.



Contatos:
Prefeita Geovana Gessner (47) 98832-8828.
Secretária de Educação e Esporte, Cátia Marangoni Geremias (47) 98880-8232

Jari Silva – assessor de imprensa (47) 98803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...