quinta-feira, 22 de novembro de 2018

FEIRA CATARINENSE DE MATEMÁTICA

Nos dias 24, 25 e 26 de Outubro o projeto a matemática dos três porquinhos participou da feira Catarinense de matemática na cidade de Massaranduba. É um projeto que teve seu início no final de junho e ainda está em andamento, o avanço do projeto é concomitante à apropriação e aproveitamento das crianças, tem como objetivo ampliar e aprofundar o conhecimento das crianças de forma significativa em relação a todos os campos de experiência e aos direitos de aprendizagem com especial relevância aos conceitos matemáticos, de modo que elas consigam atribuir sentido aos mesmos.
Na feira catarinense o projeto a matemática dos três porquinhos teve como premiação destaque com indicação para feira nacional que ocorrerá no próximo ano 2019.
Foi uma experiência única, enriquecedora, muito se aprendeu, compartilhou e foi uma realização profissional. Que nossa educação seja sempre transformadora.



Professora: Aline da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...